CURSO DE ALIMENTADOR DE LINHA DE PRODUÇÃO (ALP)

O CELSB em parceria com a ONG Ser Especial, está disponibilizando gratuitamente o Curso de Alimentador de Linha de Produção, exclusivo para pessoas com deficiência.

Sobre a profissão:

O alimentador de linha de produção é o profissional que trabalha diretamente  junto as máquinas de produção de uma fábrica. Independente do material final e da matéria prima utilizada na produção, é o alimentador que manuseia esses materiais (recarregando, observando) a fim de permanecer sempre com o mesmo fluxo de produção. Logo, o sucesso e o fracasso na agilidade e na qualidade de um material final está sob responsabilidade de seu alimentador, fazendo desta profissão uma das mais importantes em uma fábrica produtiva.

Mercado de Trabalho

Toda empresa que trabalha com produção de produtos através de máquinas, seja alimentícios a instrumentos em geral necessita de pessoal profissional que trabalha na alimentação dessas máquinas para o bom andamento da produção. Assim, é um mercado de trabalho amplo e bastante diversificado.

Possibilidade de atuação:

Auxiliar de controle logístico.

O curso: 

Organizar e reconhecer os princípios de funcionamento do Sistema Operacional e produtivo, contribuindo com os insumos, matéria prima entre outros componentes que são ativos a linha de produção, demonstrando atitudes éticas nas ações e nas relações profissionais com espirito colaborativo e em atividades coletivas.

Duração:

6 meses.

Pré-Requisitos:

Idade Mínima: 16 anos

Ensino fundamental: cursando ou completo

Apresentar documentação que comprove a deficiência

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO PARA RECEBER TODAS AS INFORMAÇÕES

Entraremos em contato em até 1 (um) dia útil.